sábado , 6 dezembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Alvo de operação peita a Polícia Civil e morre em confronto

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTER MT

Um criminoso, identificado como Nathan Souza de Jesus, de 27 anos, morreu ao entrar em confronto com a Polícia Civil, durante a Operação Impetus Colorado, deflagrada nesta quinta-feira (30), em Cuiabá. O criminoso era um dos alvos da operação e reagiu à abordagem da polícia.

A PJC foi até a casa do bandido para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ele atirou contra os agentes, iniciando um confronto. Os policiais revidaram, o criminoso foi atingido e morreu. Uma arma foi apreendida no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nathan era investigado por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa e já tinha diversas passagens por esses crimes.

Leia mais – Polícia Civil cumpre 19 mandados contra traficantes em Cuiabá

A operação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), cumpriu 19 ordens judiciais contra alvos investigados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, em Cuiabá. As ordens judiciais de busca e apreensão foram expedidas pelo Núcleo de Inquérito Policial (Nipo).

As investigações tiveram início em 2022, após as prisões em flagrante e a identificação de um grupo criminoso que atua no tráfico e outros delitos. Segundo informações da Civil, o alvo principal e três de seus comparsas já foram presos em outras ações deflagradas pela unidade.

A operação faz parte das ações do Programa Tolerância Zero.


fonte

Verifique também

Delegada: Cantada ofensiva pode configurar crime de injúria; entenda

RepórterMT Mariell Antonini Dias é coordenadora de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher e Vulneráveis …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *