sábado , 6 dezembro 2025
💵 DÓLAR: Carregando... | 💶 EURO: Carregando... | 💷 LIBRA: Carregando...

Vídeo mostra ação de criminosos que roubaram R$ 700 mil em joalheria em MT

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTER MT

Câmeras de segurança mostram parte da ação de criminosos que roubaram R$700 mil em joias, de uma joalheria no Barra Center Shopping, em Barra do Garças (a km 520 de Cuiabá), na noite de quarta-feira (29). O casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), na cidade Turvãncia (GO).

No vídeo, a criminosa aparece entregando um envelope para que a funcionária colocasse parte das joias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com informações da Polícia Civil, ela chegou ao local utilizando uma máscara cirúrgica e entrou na loja fingindo ser cliente. Durante o atendimento, ela mostrou fotos de familiares das funcionárias e, em tom de ameaça, afirmou ter detalhes sobre as rotinas e endereços.

Utilizando as informações para coagir as vítimas, ela anunciou o roubo, dizendo ainda que outros integrantes da quadrilha aguardavam no estacionamento do shopping. As atendentes da loja entregaram joias pequenas, em um envelope, à suspeita.

A ação que resultou na prisão em flagrante dos criminosos e na recuperação das joias roubadas foi coordenada entre as Polícias Civil e Militar de Mato Grosso e Goiás. O crime foi solucionado após troca de informações entre as Polícias Civil e Militar de ambos os Estados.

Após o registro do roubo, a Polícia Militar foi acionada e comunicou a Polícia Civil em Barra do Garças, que iniciou as investigações. Com a colaboração da Polícia Militar de Goiás, um veículo foi interceptado na rodovia GO-060, próximo à cidade de Nazário, onde os suspeitos foram detidos e as joias recuperadas.

Os produtos roubados estão avaliados em cerca de 700 mil reais e estavam dentro do veículo Chevrolet Cruze dos bandidos.

Os criminosos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e permanecem sob custódia. O crime segue em investigação para apurar a possível participação de outros envolvidos.

Veja o vídeo:

 


fonte

Verifique também

Delegada: Cantada ofensiva pode configurar crime de injúria; entenda

RepórterMT Mariell Antonini Dias é coordenadora de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher e Vulneráveis …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *